Nesta segunda quinzena de outubro, a TCL firmou um acordo com a Usina de Vendas para assumir a função de distribuir os celulares da marca no Brasil. A parceria terá como estreia o lançamento de seis produtos neste quarto trimestre de 2020.

A intenção da fabricante seria alcançar uma parcela de 5% do mercado brasileiro no segmento de smartphones até o ano de 2022. Com a Usina de Vendas, a TCL poderá ampliar a sua estratégia de enviar os aparelhos a mais locais no país.

Do total previsto para o período, dois celulares já estão nas lojas neste mês de outubro. Esses já disponíveis são esperados para alavancar o comércio durante a Black Friday deste ano, programada para o dia 27 de novembro.

Os dispositivos da TCL deverão alcançar mais de 5 mil pontos de venda, os quais incluem varejistas nacionais e regionais, além de lojas online, supermercados e estabelecimentos voltados a tecnologia. Operadoras de telefonia móvel e o setor empresarial também estão na lista.

Vale lembrar que, em entrevista exclusiva ao TudoCelular no mês de maio deste ano, o diretor de produto, engenharia e qualidade da SEMP TCL no Brasil, Max Dominguez, afirmou que os modelos tops de linha da empresa deverão chegar por aqui até o começo de 2021.

E aí, você acredita que será possível para a TCL chegar a uma fatia de mercado de 5% no segmento de smartphones no Brasil? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.

Fonte: Tudocelular

Tags: | | | | |