Marca da multinacional estará no calção da equipe até o final do ano. Empresa já aparecerá no uniforme na partida desta segunda-feira

30/10/2020 19h10 Agência Corinthians

O futebol feminino do Corinthians tem um novo patrocinador. Trata-se da empresa TCL Smartphones, que estampará sua marca no calção da equipe já a partir da próxima partida, diante do Grêmio, segunda-feira (2), às 19h, na Neo Química Arena. O acordo terá validade até o final do ano e acontece em conjunto com a Usina de Vendas, representante da empresa no país.

Diretora da modalidade no Timão, Cristiane Gambaré falou sobre o novo patrocinador e celebrou a visibilidade que a equipe tem conquistado. “Para nós é uma honra estampar mais uma marca de peso, multinacional, em nosso uniforme. É resultado de um trabalho que vamos construindo dia a dia e que beneficia o clube e, principalmente, a modalidade, que passa a ser vista por mais empresas como uma boa oportunidade de promoverem suas marcas”.

A alegria pelo acordo é também compartilhada pelo representante da marca no país. Para Marco Antônio Palma, CEO da Usina de Vendas, o novo patrocínio pode representar um impacto positivo na modalidade como um todo. “Estamos muito felizes em poder impactar o futebol feminino brasileiro, ainda mais através do melhor clube, que é o Corinthians. A TCL é uma marca que cresce em smartphones globalmente e se sente muito honrada em estampar o uniforme do Timão”, afirmou.

Com a TCL, o Timão conta agora com cinco marcas estampadas em seu uniforme. Além da nova empresa, já estavam o Banco BMG, a cervejaria Estrella Galicia, a escola de idioma Minds e a UniDrummond.

Fonte: Corinthians

Tags: | | |